Informação da Loja
Os preços são os finais ?
Não. Aos preços apresentados acresce o IVA, o valor da personalização e os portes (se aplicável).
Como faço para personalizar o produto ?
Para obter o orçamento com a personalização do produto, deve falar diretamente com um comercial, através dos contactos apresentados na página. Deverá indicar os produtos que deseja, quantidades, tipo de impressão e número de cores da personalização. Alguns produtos têm apenas a possibilidade de gravação laser. Nestes casos, a cor/tom da gravação depende sempre da reação do material.
Quanto tempo até à entrega?
O prazo normal é de 5 a 15 dias úteis, dependendo do tipo de produto/serviço.
Será confirmado pelo comercial aquando da adjudicação.
Ruptura de Stocks
O comercial que receber o seu pedido, irá confirmar os stocks disponíveis antes de enviar o orçamento. No momento da adjudicação, serão novamente confirmados. Se existir uma rutura de stock, o comercial informará e prestará todo o apoio necessário à resolução da situação.
Informação para Pagamentos
Métodos de Pagamento
Transferência bancária.
O pagamento deve ser feito uma parte na adjudicação e o restante no momento da entrega da encomenda.
Encomendas / Apoio
Como fazer uma encomenda ?
Pode fazer a sua encomenda através da sua conta ou falando diretamente com um comercial, através dos contactos apresentados na página.
Todas as encomendas deverão ser confirmadas por e-mail e apenas após aprovação de maquete (se aplicável) terá início a produção.
Vantagens de ter uma conta:
A criação de uma conta no nosso site ajuda a garantir o normal funcionamento do serviço contratado, nomeadamente fornecendo dados para sua gestão e faturação.
Permite, também, registar os pedidos de contacto, reservas ou orçamentos. E, ainda, o envio de informações de âmbito generalista e publicitário em relação à 3LM e aos serviços prestados e produtos comercializados.
Como contactar empresa para resolver questões sobre a encomenda ou produtos?
Através dos contactos apresentados na página , indicando o comercial responsável pelo seu pedido.
Posso cancelar ou alterar a minha encomenda ?
Uma encomenda pode ser cancelada ou alterada, desde que a produção não tenha sido iniciada.
Prazos de Entrega?
O prazo normal de entrega é de 5 a 15 dias úteis, dependendo do tipo de produto/serviço. Será confirmado pelo comercial aquando da adjudicação.
Posso devolver um produto?
As reclamações só serão objeto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail 3lm@3lm.pt no prazo de 7 dias. Os produtos entregues por transportadora devem ser verificados no momento da receção e todas as anomalias resultantes do transporte deverão ser escritas na guia da transportadora, caso contrário a 3LM pode não se responsabilizar pelas reclamações desses produtos.