FAQs

Informação da Loja

Os preços são os finais ? 

Não. Aos preços apresentados acresce o IVA, o valor da personalização e os portes (se aplicável).

Como faço para personalizar o produto ?

Para obter o orçamento com a personalização do produto, deve falar diretamente com um comercial, através dos contactos apresentados na página. Deverá indicar os produtos que deseja, quantidades, tipo de impressão e número de cores da personalização. Alguns produtos têm apenas a possibilidade de gravação laser. Nestes casos, a cor/tom da gravação depende sempre da reação do material.

Quanto tempo até à entrega?

O prazo normal é de 5 a 15 dias úteis, dependendo do tipo de produto/serviço.

Será confirmado pelo comercial aquando da adjudicação.

Ruptura de Stocks

O comercial que receber o seu pedido, irá confirmar os stocks disponíveis antes de enviar o orçamento. No momento da adjudicação, serão novamente confirmados. Se existir uma rutura de stock, o comercial informará e prestará todo o apoio necessário à resolução da situação.

Informação para Pagamentos

Métodos de Pagamento 

Transferência bancária.

O pagamento deve ser feito uma parte na adjudicação e o restante no momento da entrega da encomenda.

Encomendas / Apoio

Como fazer uma encomenda ?

Pode fazer a sua encomenda através da sua conta ou falando diretamente com um comercial, através dos contactos apresentados na página.

Todas as encomendas deverão ser confirmadas por e-mail e apenas após aprovação de maquete (se aplicável) terá início a produção.

Vantagens de ter uma conta:

A criação de uma conta no nosso site ajuda a garantir o normal funcionamento do serviço contratado, nomeadamente fornecendo dados para sua gestão e faturação.

Permite, também, registar os pedidos de contacto, reservas ou orçamentos. E, ainda, o envio de informações de âmbito generalista e publicitário em relação à 3LM e aos serviços prestados e produtos comercializados.

Como contactar empresa para resolver questões sobre a encomenda ou produtos?

Através dos contactos apresentados na página , indicando o comercial responsável pelo seu pedido.

Posso cancelar ou alterar a minha encomenda ?

Uma encomenda pode ser cancelada ou alterada, desde que a produção não tenha sido iniciada.

Prazos de Entrega?

O prazo normal de entrega é de 5 a 15 dias úteis, dependendo do tipo de produto/serviço. Será confirmado pelo comercial aquando da adjudicação.

Posso devolver um produto?

As reclamações só serão objeto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail 3lm@3lm.pt no prazo de 7 dias. Os produtos entregues por transportadora devem ser verificados no momento da receção e todas as anomalias resultantes do transporte deverão ser escritas na guia da transportadora, caso contrário a 3LM pode não se responsabilizar pelas reclamações desses produtos.