Personalização de Bem-Estar e Saúde para empresas– Page 26

Encontre artigos de bem-estar e saúde para integrar kits de cuidado, ofertas corporativas e ações direcionadas a clientes e colaboradores. Este tipo de artigo pode reforçar uma associação positiva à preocupação com o bem-estar e a prevenção.

Defina primeiro o público e a utilização, depois compare fatores como conformidade, qualidade, certificações aplicáveis e instruções de uso para selecionar a opção mais adequada.

Rolo Anti-Pêlos Turten Rolo Anti-Pêlos Turten
Rolo removedor de pêlos reutilizável, lavável e portátil. Em estojo rígido e compacto, permitindo levá-lo para qualquer lugar. Reutilizável e Lavável
Zestaw Plastrów Termicznych Pronex Zestaw Plastrów Termicznych Pronex
Conjunto de almofadas térmicas reutilizáveis para os olhos com efeito frio e calor, projetadas para proporcionar uma experiência personalizada de bem-estar. Permitem uma sensação refrescante ao colocá-las no frigorífico durante 2 a 3 horas, ou um abraço reconfortante de calor ao aquecer no micro-ondas. O gel no interior garante uma distribuição uniforme da temperatura, proporcionando uma terapia eficaz e relaxante. Reutilizável. 2 Peças
Set Pensos Kesar - Trasparente Set Pensos Kesar - Trasparente
Conjunto de pensos rápidos em estojo de PP. Estojo translúcido com abertura deslizante lateral. Inclui 5 pensos esterilizados. 5 Peças
Desodorante Nexar - Branco Desodorante Nexar - Branco
Novidade
Desodorizante roll-on (60ml) em estojo rígido de PP com tampa de rosca. Aroma White Musk, fragrância unissexo. Dermatologicamente testado. 60 ml. Unissex
Protetor Solar Torval - Branco Protetor Solar Torval - Branco
Novidade
Proteção solar SPF 30. Apresentada em prático frasco oval com 30 g. O formato cómodo e compacto permite reaplicar o stick solar a qualquer momento. Ajustável através do seu botão giratório. SPF30
Preservativo Qibarni - Branco Preservativo Qibarni - Branco
Novidade
Preservativo lubrificado, não espermicida, macio e transparente, com reservatório para maior segurança. Fabricado em látex natural de alta qualidade. Largura: 54 mm. Recomenda-se conservar em local fresco e seco, protegido da luz solar direta. Desfruta com controlo. Apresentado em estojo individual, ideal para impressão.
Nécessaire Goniax - Amarelo Nécessaire Goniax - Amarelo
Novidade
Necessaire fabricado principalmente em algodão reciclado 220 g/m², com elegante design de riscas verticais. Compartimento principal com fecho de correr. Inclui etiqueta exterior com logótipo de algodão reciclado.
Nécessaire Gerber - Azul Claro Nécessaire Gerber - Azul Claro
Novidade
Necessaire fabricado principalmente em algodão reciclado 240 g/m². Compartimento principal com fecho de correr. Com cordão original para transporte fácil, unido por um anel prateado. Inclui etiqueta exterior com logótipo de algodão reciclado.
Set Sabonetes Gorar Set Sabonetes Gorar
Novidade
Conjunto de 3 sabonetes de 20gr apresentados em embalagens individuais. Os aromas são: Verde:menta, castanho: mel, natural: pomba, testado dermatologicamente. 3 Peças 20 gr

Integre artigos de bem-estar e saúde apenas quando a utilização fizer sentido para o público. Em programas de bem-estar, clínicas e ações internas, uma escolha adequada pode traduzir-se em utilidade prática e proximidade com a marca.

Para pedir uma proposta rigorosa, indique quantidade, prazo, cores do logótipo e contexto de utilização. Depois compare fatores como público, finalidade, requisitos aplicáveis e área de personalização.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento