Personalizar Catálogo de produtos para merchandising– Page 377

Use catálogo de produtos para dar visibilidade à marca de forma útil e relevante para o público. Em feiras, ativações e comunicação interna, uma escolha adequada pode traduzir-se em utilidade, visibilidade e recordação da marca. Compare objetivo, público, orçamento e prazo para encontrar a combinação certa entre impacto, utilidade e orçamento.
Caneca Térmica Lansin - Branco Caneca Térmica Lansin - Branco
Jarra isolada com capacidade de 1,2L. Feita de aço inoxidável com interior de PP preto e livre de BPA. Com uma tampa com sistema de pressão para vedar, um dispensador de fácil abertura e um canudo incluído. A alça ergonômica proporciona maior conforto para carregar.O aço é um dos materiais mais procurados e pode ser encontrado quase em todos os lugares, desde produtos do dia a dia até grandes construções. Com inúmeras propriedades, incluindo durabilidade e alto nível de reutilização, é uma alternativa muito valorizada para soluções sustentáveis. Quando tratado adequadamente, permite obter novos recursos de uso infinito. 1,2 L
Boné Hakos - Branco Boné Hakos - Branco
Casquete esportivo em microfibra suave. Fecho ajustável de velcro e painéis de malha respirável. Fecho Velcro
Chapéu Freuler Chapéu Freuler
Chapéu de palha. Fabricado com palha trançada na cor verde natural. Inclui fita interna que proporciona conforto.
Panamá Fonte Panamá Fonte
Chapéu estilo Bob em material 100% algodão orgânico e tecido respirável.
Saco Dinebor Saco Dinebor
Bolsa com estilo de franjas confeccionada principalmente em algodão de 360 g/m². De design prático e moderno, incorpora alças curtas reforçadas. Inclui fechamento de zíper para maior segurança e bolso interno com zíper.
Garrafa Tistak - Trasparente Garrafa Tistak - Trasparente
Garrafa em Vidro Reciclado, acabamento fosco, de 500 ml de capacidade e tampa em bambu. Inclui distintivo de Vidro Reciclado. 500 ml
Mochila Refrigeradora Beroxi - Cinza Mochila Refrigeradora Beroxi - Cinza
Mochila térmica de grande capacidade fabricada em resistente poliéster RPET 600D de alta qualidade. Compartimento principal com fecho de zíper de puxador duplo, com interior em PEVA. Com bolsos laterais em rede. Cintas de ombro ajustáveis e acolchoadas. Inclui faixa na parte superior. Totalmente acolchoada. Distintivo RPET na etiqueta.O material RPET é elaborado a partir de plástico reciclado, para assim fomentar a reutilização de resíduos plásticos e ajudar à sustentabilidade do planeta. Acolchoada
Pareo Toalha Bak Pareo Toalha Bak
Pareo Toalha em algodão reciclado de 180g/m². Design em listras brancas em combinação com listras douradas com efeito glitter, extremidades em bege liso e distinguidos fios nas extremidades em forma de cordão. Inclui etiqueta com distintivo algodão reciclado.
Saco Whistler Saco Whistler
Bolsa com estilo de franjas confeccionada principalmente em algodão de 320 g/m². De design prático e moderno, incorpora alças longas reforçadas. Inclui fechamento de zíper para maior segurança.
Set Viagem Naytiry Set Viagem Naytiry
Kit de viagem com máscara e tampões para os ouvidos. Máscara em suave e confortável RPET com elástico de ajuste correspondente, com distintivo na etiqueta. Tampões em material EVA confortável na cor amarela. Apresentado em prático estojo cilíndrico em papel kraft. O material RPET é feito a partir de plástico reciclado, para promover a reutilização de resíduos plásticos e ajudar a sustentabilidade do planeta. 2 Acessórios

Integre catálogo de produtos na campanha apenas quando a utilização fizer sentido para o público. Em campanhas, eventos e ofertas corporativas, a coerência pode traduzir-se em um contacto relevante com o público.

Para pedir uma proposta rigorosa, indique quantidade, data, cores do logótipo e utilização prevista. Depois compare qualidade, utilização prevista e técnica de marcação.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento