Personalizar Catálogo de produtos para merchandising– Page 603

Use catálogo de produtos para dar visibilidade à marca de forma útil e relevante para o público. Em feiras, ativações e comunicação interna, uma escolha adequada pode traduzir-se em utilidade, visibilidade e recordação da marca. Compare objetivo, público, orçamento e prazo para encontrar a combinação certa entre impacto, utilidade e orçamento.
Safran Lsl - Preto / XL Safran Lsl - Preto / XL
A linha Safran da B&C - A Referência dos Polos. Características: Gola canelada 1x1 Punhos canelados 1x1 com elastano Carcela com 3 botões coloridos da cor correspondente Costuras laterais Material: 100% algodão pré-encolhido Peso: 180g/m² Cuidados: Adequado para lavagem à máquina a 40 ºC e para a máquina de secar. Não permite limpeza a seco. Não usar lixivia Tamanhos: XS; S; M; L; XL; 2XL; 3XL* *Cores disponíveis no tamanho 3XL: 00_Branco, 11_Preto, 65_Azul Marinho, 52_Vermelho Empacotamento: Pack 10; Embalagem 40.
S - 2XL
B-500/38 - Cinza Claro B-500/38 - Cinza Claro
Faça facilmente os seus próprios crachás personalizados de 38 mm com a máquina de fazer crachás redondos B-500 com moldes fixos. Permite-lhe fazer aproximadamente 400 botões por hora. Faça os seus crachás no seu escritório ou em casa. Para além dos crachás de agulha, também pode fazer ímanes para frigorífico, crachás de fecho magnético duplo e espelhos para malas de mão.
Recicottoncord Small - Crú Recicottoncord Small - Crú
Materiais reciclados
Materiais naturais
Reutilizável
Saco pequeno com atilhos em algodão reciclado 140g/m², composto por 70% algodão reciclado e 30% RPET (plástico reciclado), dimensões de 10x15cm. Apresenta um formato compacto sem comprometer a funcionalidade. Desenvolvido para acompanhar um estilo de vida ativo, é ideal para transportar pequenos objetos, documentos ou itens essenciais, mantendo tudo organizado e sempre ao alcance. As duas alças com atilhos conferem maior versatilidade, permitindo diferentes formas de transporte. Ao escolher este saco de algodão reciclado, opta por uma solução responsável e sustentável, alinhada com as exigências do mercado promocional e com os valores de uma marca consciente e ambientalmente responsável.
B-500/31 - Cinza Claro B-500/31 - Cinza Claro
Faça facilmente os seus próprios crachás personalizados de 31 mm com a máquina de fazer crachás redondos B-500 com moldes fixos. Permite-lhe fazer aproximadamente 400 botões por hora. Faça os seus crachás no seu escritório ou em casa. Para além dos crachás de agulha, também pode fazer ímanes para frigorífico, crachás de fecho magnético duplo e espelhos para malas de mão.
B-500/25 - Cinza Claro B-500/25 - Cinza Claro
Faça facilmente os seus próprios crachás personalizados de 25 mm com a máquina de fazer crachás redondos B-500 com moldes fixos. Permite-lhe fazer aproximadamente 400 botões por hora. Faça os seus crachás no seu escritório ou em casa. Para além dos crachás de agulha, também pode fazer ímanes para frigorífico, crachás de fecho magnético duplo e espelhos para malas de mão.
SHERYL. Power bank 4'000 mAh em ABS reciclado (100% rABS) - Branco SHERYL. Power bank 4'000 mAh em ABS reciclado (100% rABS) - Branco
Reciclável
Materiais reciclados
Power bank super leve, com dimensões reduzidas e indicador de nível de carga. É a solução ideal para andar sempre consigo e garantir a carga necessária em situações de emergência.Material: ABS reciclado (100% rABS)Capacidade: 4'000 mAhEntrada: USB-C (10W)Saída: USB-C, USB-A (10W)Inclui: cabo USB-A / USB-CFornecimento: caixa de oferta em papel kraft recicladoDimensões: 87 x 48 x 17 mm | Caixa: 75 x 90 x 18 mm
LEAKEY 5. Power bank 5'000 mAh em ABS reciclado (100% rABS) - Branco LEAKEY 5. Power bank 5'000 mAh em ABS reciclado (100% rABS) - Branco
Materiais reciclados
Power bank com indicador de nível de carga, prática para garantir bateria extra sempre que necessário.Material: ABS reciclado (100% rABS)Capacidade: 5'000 mAhEntrada: micro USB, USB-C (10W)Saída: USB-C, 2 x USB-A (12W)Funcionalidades: permite carregar 3 dispositivos em simultâneoInclui: cabo USB-A / USB-CFornecimento: caixa de oferta em papel kraft recicladoDimensões: 91 x 63 x 15 mm | Caixa: 75 x 115 x 18 mm

Integre catálogo de produtos na campanha apenas quando a utilização fizer sentido para o público. Em campanhas, eventos e ofertas corporativas, a coerência pode traduzir-se em um contacto relevante com o público.

Para pedir uma proposta rigorosa, indique quantidade, data, cores do logótipo e utilização prevista. Depois compare qualidade, utilização prevista e técnica de marcação.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento