Personalizar Cozinha, casa e gastronomia para merchandising– Page 56

Os artigos de cozinha, casa e gastronomia personalizados são uma forma prática de reforçar a presença da sua marca no dia a dia. Em feiras, ativações promocionais e ações de comunicação interna, estes produtos associam utilidade e visibilidade, criando uma ligação mais próxima com clientes, parceiros e equipas.

Para escolher a solução mais adequada, avalie fatores como objetivo da campanha, público-alvo, orçamento e prazo de entrega. A escolha certa deve equilibrar utilidade, impacto da marca e adequação ao contexto de utilização.

Iman Plastificado - Dos 31 Aos 36Cm2 Iman Plastificado - Dos 31 Aos 36Cm2
Este íman plastificado tem o mesmo efeito que os ímans em resina e oferece ao cliente a possibilidade de o personalizar com medidas, recortes e formas ao seu gosto. O preço deste artigo está relacionado com a área do íman (multiplicação das 2 distâncias maiores), de acordo com a quantidade pretendida. Os logótipos devem ser fornecidos nos seguintes formatos vetoriais: Pdf; Adobe Illustrator; Corel Draw; Eps. Os prazos de entrega devem ser considerados após aprovação de maquetes.
Moldura Tapex Moldura Tapex
Ecological
Materiais naturais
Porta fotos de linha nature fabricado em cortiça, com vidro de proteção e suporte posterior para orientação na horizontal ou na vertical. Desenhado para fotografias com tamanho de até 10x15 cm. Apresentado em atrativa caixa individual de design eco. Fotos: 10 x 15 cm
Peluche Kostan Peluche Kostan
Rena de peluche fofa e suave com cachecol personalizável. Um divertido brinde com motivos natalícios com o qual irá surpreender.
Espátula Margat Espátula Margat
Materiais naturais
Espátula de cozinha com extremo de silicone e originais motivos natalícios. Confortável pega fabricada em madeira natural. Apresentada numa bolsa individual reciclada.
Tábua Strasser Tábua Strasser
Tábua de corte com um design original de árvore de Natal, feita de bambu macio, com uma alça recortada para uma aderência firme, muito fácil de limpar e guardar.Materiais como o bambu promovem o uso de matérias-primas naturais, reduzindo assim as emissões de poluentes. Ele vem de uma planta altamente resistente e versátil, com rápido crescimento e regeneração, tornando-o uma excelente alternativa ao uso de madeira tradicional.
Jogo de Água Mikix Jogo de Água Mikix
Divertida consola de água com design natalício, fabricada em resistente PS e botão em TPE vermelho a condizer. No interior, contém argolas de ABS em forma de coração, triângulo, quadrado e flor, em cores alegres: roxo, rosa, azul-claro e amarelo. Um passatempo clássico, ideal para treinar destreza e coordenação.
ASPEN. Pendente de Natal ASPEN. Pendente de Natal
Materiais naturais
Decoração de Natal em madeira em formato de estrela. Por ser um produto composto por materiais naturais, a cor do produto e o resultado da impressão podem variar entre produtos. 75 x 78 x 2.5 mm

Os artigos de cozinha, casa e gastronomia personalizados devem ser escolhidos de acordo com o público e o objetivo da campanha. Em ações promocionais, eventos e ofertas corporativas, estes produtos permitem criar um contacto relevante com a marca através de artigos úteis e de utilização frequente.

Para obter uma proposta mais ajustada, indique a quantidade, data, cores da identidade visual e utilização prevista. Depois, compare fatores como qualidade, durabilidade, utilização e técnica de marcação.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento