Eventos, festivais e aplausos– Page 5

Personalize artigos para eventos e festivais com o logótipo, uma mensagem ou a identidade visual da sua empresa. A integração em festivais, ativações de marca, eventos corporativos e iniciativas promocionais pode traduzir-se em maior interação com o público e numa experiência positiva associada à marca.

Antes de decidir, avalie o perfil dos participantes, o contexto de utilização, a durabilidade e as possibilidades de personalização. A escolha deve acompanhar o objetivo da ação, o público envolvido e a duração da campanha.

Copo Raxon 600 ml Copo Raxon 600 ml
Copo de 600ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e com acabamento translúcido. 600 ml
Copo Malsuk 900 ml Copo Malsuk 900 ml
Copo de 900 ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e em acabamento translúcido. 900 ml
Copo Chupito 35 ml Copo Chupito 35 ml
Copo de 35 ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e em acabamento translúcido. 35 ml
Copo Coxtu 330 ml Copo Coxtu 330 ml
Copo de 330 ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e em acabamento translúcido. 330 ml
Copo Combi 450 ml Copo Combi 450 ml
Copo de 450 ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e em acabamento translúcido. 450 ml
Copo Cuvak 400 ml Copo Cuvak 400 ml
Copo de 400 ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e em acabamento translúcido. 400 ml
Copo Tanpil 330 ml Copo Tanpil 330 ml
Copo de 330 ml de capacidade em resistente e flexível material PP. Reutilizável e em acabamento translúcido. 330 ml
Tampa de copo Irwing - Branco Tampa de copo Irwing - Branco
Cobre-copos fabricado em material flexível de poliéster, projetado para se adaptar a todo tipo de copos. Inclui um buraco para canudo.Reutilizável e fácil de lavar, é uma solução versátil para proteger bebidas. Ajustável. Reutilizável
Pulseira Sedoria Pulseira Sedoria
Original pulseira com luzes LED. Em suave silicone e com 2 luzes LED de cor no seu interior, alimentadas por pilha de botão (incluída). Com discreto interruptor sensível ao som e que muda automaticamente a cor das luzes ao ritmo da música. Luzes Led Multicolor. Pilhas Botão Incluídas

Ao escolher artigos para eventos e festivais, comece por definir quem vai utilizar ou receber o produto e em que situação será integrado. Em ativações de marca, eventos corporativos, festivais e ações promocionais, uma escolha adequada pode traduzir-se em interação, visibilidade e uma experiência positiva durante o evento.

A decisão deve equilibrar orçamento e perceção de qualidade. Verifique material, resistência, formato, facilidade de transporte e área disponível para personalização, garantindo que o artigo acompanha a identidade da marca.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento