Personalizar Gorros e acessórios para a cabeça para merchandising– Page 28

Os gorros e acessórios para a cabeça personalizados devem ser escolhidos de acordo com o público, o contexto de utilização e a identidade visual da empresa. Em fardamento, festivais e ativações de marca, uma escolha adequada pode reforçar a presença da marca e criar um sentimento de pertença.

Compare fatores como conforto, corte, cores, material, resistência à utilização e opções de personalização para encontrar a combinação certa entre qualidade, utilidade e orçamento.

Kid Yala - Preto Kid Yala - Preto
Materiais naturais
Confortável gorro para crianças, confecionado em fios de 100% algodão orgânico, antialérgico e de fibras naturais. Acabamento arredondado. 100% Algodão orgânico.
Powell - Branco Powell - Branco
Materiais reciclados
Panamá elegante, jovem e moderno, de abas curtas e reto. Oferece uma boa proteção geral e pode ser dobrado para guardar num bolso. Tem dois ilhoses atrás para maior respirabilidade. 60% Algodão reciclado certificado, 40% Sarja de algodão.
Zion - Branco E Cinza Claro Zion - Branco E Cinza Claro
Materiais reciclados
Boné trucker clássico, com 5 painéis, em Sarja de Poliéster reciclado. Malha traseira em poliéster reciclado e fecho traseiro em PVC reciclado. Parte frontal ampla, ideal para bordados e patches. 100% Poliéster reciclado certificado e fecho em PVC reciclado
Recy Six - Branco Recy Six - Branco
Materiais reciclados
Boné clássico de basebol, em Poliéster 100% reciclado certificado. Com 6 painéis, visor curvo, fecho em velcro, 6 ilhoses e completamente costurado. 100% Sarja de Poliéster reciclado certificado.
Kid Fraser - Preto Kid Fraser - Preto
Materiais naturais
Boné de criança, em algodão orgânico certificado, com 6 painéis, fecho em velcro e viseira semi-curva. Modelo estilo Dad Hat, não estruturado. 100% Algodão Orgânico certificado.
Nelson - Avio Nelson - Avio
Materiais naturais
Gorro confortável, confecionado em fios de 100% algodão orgânico, antialérgico e de fibras naturais. Canelado fino, dobra regular e acabamento liso. 100% Algodão orgânico.
Fiji - Branco Fiji - Branco
Materiais reciclados
Boné de basebol, estruturado, com 5 painéis, viseira curva e totalmente costurado. Fecho em velcro. Parte frontal ampla, ideal para bordados e patches. 100% Poliéster Reciclado certificado
Bryce - Branco Bryce - Branco
Materiais reciclados
Boné trucker clássico, com 6 painéis, em Sarja de Poliéster reciclado. Malha traseira em poliéster reciclado. 100% Poliéster reciclado certificado e fecho em PVC reciclado
Hotty-S - Branco Hotty-S - Branco
Materiais reciclados
Gola versátil e leve, em malha polar de poliéster reciclado, com excelentes propriedades térmicas e de respirabilidade. Ideal para atividades de alto rendimento, em climas frios. Ajustável no topo, para fechar na sua totalidade. 100% Poliéster reciclado.

Integre gorros e acessórios para a cabeça personalizados na campanha quando a utilização fizer sentido para o público e para o contexto. Em eventos, equipas, restauração e comércio, uma escolha adequada pode reforçar a presença da marca em diferentes situações.

Para pedir uma proposta rigorosa, indique quantidade, data, cores do logótipo e utilização prevista. Depois compare material, conforto, acabamento, resistência e técnica de personalização.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento