Personalizar Sacos de compras para merchandising– Page 13

Os sacos de compras personalizados devem ser escolhidos de acordo com o público, a utilização prevista e a mensagem que pretende transmitir. Em ações promocionais, eventos e ofertas corporativas, estes artigos podem combinar utilidade diária com uma presença visual prolongada da marca.

Compare fatores como capacidade, resistência, material, formato e área de personalização para encontrar a combinação certa entre impacto, funcionalidade e orçamento.

Saco Jarrow Saco Jarrow
Materiais reciclados
Saco feito de material de lona reciclada. Com correias resistentes à volta do saco e compartimento principal com fecho de correr. Etiqueta exterior com o logótipo Algodão Reciclado.
Saco Harkal Saco Harkal
Materiais reciclados
Bolsa feita de algodão reciclado com 270g/m2. Forma cilíndrica original com grande capacidade, compartimento principal, bolso interno auxiliar e bolso externo prático com fecho de metal. Cor preta elegante, acabamento costurado e uma alça longa ajustável e reforçada. Logotipo de Algodão Reciclado na etiqueta externa.
Saco Koket Saco Koket
Bolsa a tiracolo feita de PU macio. Inclui um compartimento principal espaçoso e forrado, complementado por um bolso interno com zíper para maior segurança. Com dois bolsos laterais externos para acesso rápido e fácil. Com zíperes e puxadores de metal. Equipado com uma alça de ombro larga e ajustável, reforçada com fivelas de metal, garantindo um ajuste perfeito e confortável o tempo todo.
Bolsa Tira-colo Soplex Bolsa Tira-colo Soplex
Bolsa a tiracolo de PU macio. Sistema de fechamento com zíper invisível e puxadores duplos. Inclui um compartimento principal espaçoso e um bolso frontal prático com zíper. Equipado com uma alça de transporte ajustável, oferecendo várias opções de uso, trazendo versatilidade e conforto para qualquer ocasião. Parte Traseira Acolchoada
Saco Sukar Saco Sukar
Bolsa em PU macio. Sistema de fecho com zíper invisível e duplo puxador. Possui 2 bolsos externos com zíper e um bolso lateral de rede. Grande capacidade interna com 3 bolsos práticos. Inclui alças de transporte e alça de ombro ajustável.
Jogo Bronso Jogo Bronso
Jogo da velha feito de cortiça natural. Inclui 5 fichas em forma de árvore e 5 fichas em forma de estrela. Apresentado em um saco de algodão com fecho de cordão para ser usado como tabuleiro de jogo.Feito com elementos à base de plantas para promover o uso de matérias-primas naturais e reduzir as emissões poluentes. 10 Peças. Bolsa Algodão
Saco Horvik - Cinza Saco Horvik - Cinza
Bolsa fabricada em feltro RPET reciclado. Com alças longas e reforçadas. Resistência até 6kg. Inclui distintivo RPET na etiqueta exterior.O material RPET é elaborado a partir de plástico reciclado, para assim promover a reutilização de resíduos plásticos e ajudar à sustentabilidade do planeta.
Saco Dobrável Kieran Fairtrade Saco Dobrável Kieran Fairtrade
Bolsa dobrável confeccionada principalmente em algodão de 120g/m2. Com certificação Fairtrade (Comércio Justo) um sistema comercial solidário e alternativo ao convencional que busca o desenvolvimento dos povos e a luta contra a pobreza. De acabamento costurado, com alças longas de 70cm e resistência até 6kg de peso. Com acessório de ajuste para fácil dobragem. Incluída etiqueta Fairtrade e hangtag distintivo em papel reciclado.
Saco Fintar Saco Fintar
Bolsa confeccionada principalmente em algodão reciclado de 240 g/m2. Alças longas de 70cm com reforço, de acabamento costurado. Logotipo em etiqueta lateral e resistência até 7 kg de peso.
BEJA. Saco 100% algodão reciclado (180 g/m²) BEJA. Saco 100% algodão reciclado (180 g/m²)
Materiais reciclados
Reutilizável
Saco 100% algodão reciclado (180 g/m²) com alças de 65 cm. A matéria-prima é usada na sua forma e cor originais, sem o uso de produtos químicos de tingimento ou branqueamento, contribuindo para um menor impacto. A cor sólida é obtida pela escolha de fio reciclado com a mesma tonalidade, podendo aparecer impurezas e variações de cor. 380 x 420 mm
Set Bases para Copos Elmor Set Bases para Copos Elmor
Conjunto de porta-copos de bambu. Inclui 4 porta-copos. Apresentado em bolsa de algodão com fechamento de cordões. 4 Peças. Bolsa Algodão
ISTANBUL. Saco tipo mochila em algodão reciclado (70%) e poliéster (30% rPET) (150 g/m²) - Branco ISTANBUL. Saco tipo mochila em algodão reciclado (70%) e poliéster (30% rPET) (150 g/m²) - Branco
Materiais reciclados
Reutilizável
Saco tipo mochila em algodão reciclado (70%) e poliéster (30% rPET) (150 g/m²) com cordões de algodão para fechar. O algodão reciclado é de cor sólida não tingido. A matéria-prima é usada na sua forma e cor originais, sem o uso de produtos químicos de tingimento ou branqueamento, contribuindo para um menor impacto. A cor sólida é obtida pela escolha de fio reciclado com a mesma tonalidade, podendo aparecer impurezas e variações de cor. 370 x 410 mm

Os sacos de compras personalizados devem combinar uma identidade visual clara com uma aplicação prática no dia a dia. Em compras, ações promocionais e ofertas corporativas, estes artigos podem reforçar a visibilidade da marca através de uma solução reutilizável e de utilização frequente.

Considere criar um conjunto com categorias complementares e mantenha uma identidade visual consistente. Na escolha final, avalie fatores como material, tipo de pega, fecho, resistência e área de impressão.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento