Personalizar Tópicos favoritos para merchandising– Page 379

Encontre produtos favoritos personalizados de acordo com o público, a utilização prevista e a mensagem que pretende transmitir. Em ações comerciais, ofertas corporativas e campanhas promocionais, uma escolha adequada pode reforçar a presença da marca e criar uma experiência positiva junto do público.

Compare fatores como material, formato, quantidade e área de personalização para encontrar a combinação certa entre qualidade, utilidade e orçamento.

Copo Térmico Karnix - Branco Copo Térmico Karnix - Branco
Copo térmico de dupla parede fabricado em Aço Inox Reciclado e 400 ml de capacidade. Tampa com dosificador de fácil abertura em PP e livre de BPA. Inclui distintivo de Aço Inox Reciclado.O aço é um dos materiais mais demandados e pode ser encontrado quase em todos os lugares, desde produtos de uso diário até grandes construções. Com inúmeras propriedades, entre as quais se destaca a durabilidade e seu alto grau de reutilização, tornando-se uma alternativa muito valorizada em soluções de sustentabilidade. Devidamente tratado, permite obter novos recursos de infinita utilização. 400 ml
Copo Kotum Copo Kotum
Copo de 500 ml de capacidade fabricado em Alumínio Reciclado. Leve, reutilizável e com acabamento prateado brilhante. O Alumínio Reciclado é um material com possibilidades de reciclagem quase infinitas, sem perder suas propriedades originais e consumindo menos energia nesse processo.Certificação GRS (Global Recycled Standard / Padrão Global de Reciclagem), que garante a origem reciclada do material usado para fabricar o produto. 500 ml
Bolsa para Presunto Stanor Bolsa para Presunto Stanor
Cobertura para presunto em não-tecido laminado de 40x100cm e fecho do cabo. Com acabamento costurado e resistência até 9kg.
Cabo Carregador Clodan - Prata Cabo Carregador Clodan - Prata
Cabo carregador de alumínio reciclado. Com dupla ligação de entrada Type-C/USB e saídas Type-C, Lightning e Micro USB. O alumínio reciclado é um material com possibilidades quase infinitas de reciclagem, sem perder as suas propriedades originais e consumindo menos energia neste processo. Certificação GRS (Global Recycled Standard), que garante a origem reciclada do material utilizado para produzir o produto. Conexão Micro USB, Type-C e Lightning 5V DC 2.4A. Conexão Micro USB, Tipo C e Lightning 5V DC 2.4A
Multi-Ferramentas Basarik Multi-Ferramentas Basarik
Multiferramenta em aço inoxidável com acabamento preto mate. Projetado para atender a múltiplas necessidades, inclui 8 funções: chave para porcas hexagonais de vários tamanhos, régua para medições, abridor de garrafas, moeda para carrinho, etc. Com fecho de lagosta. 8 Funções
Estojo Multiusos Paddy - Branco Estojo Multiusos Paddy - Branco
Caixa multiuso feita de material elástico, projetada para caber confortavelmente vários itens pessoais, como cartões, dinheiro, fones de ouvido, chaves e muito mais. Com sistema de fixação adesiva. Adesivo
Caneca Blakent - Branco Caneca Blakent - Branco
Caneca de PP reciclado, combinada com base de aço inoxidável reciclado. Com 140 ml de capacidade. Inclui distintivo Aço Inox Reciclado.O PP reciclado é um plástico reciclado e altamente reciclável, de grande resistência e apto para múltiplas aplicações.O aço é um dos materiais mais procurados e que pode ser encontrado quase em todos os lugares, desde produtos de uso diário até grandes construções. Com inúmeras propriedades, entre as quais se destacam a durabilidade e seu alto grau de reutilização, tornando-o uma alternativa muito valorizada em soluções de sustentabilidade. Devidamente tratado, permite obter novos recursos de infinita utilização. 140 ml
Saco Mochila Refrigerador Nelon Saco Mochila Refrigerador Nelon
Bolsa mochila térmica de cordas fabricada em algodão reciclado 140g/m2. Com interior de alumínio. Com alças combinando e reforçadas. Resistência máxima de 9kg. Inclui distintivo de algodão reciclado.
Saco Lilan Saco Lilan
Bolsa confeccionada principalmente em resistente algodão reciclado de 300g/m2. De acabamento costurado com fundo e alças longas de 70cm reforçadas. Logotipo na etiqueta lateral e resistência até 10kg de peso.
Lápis Eterno Stauton Lápis Eterno Stauton
Lápis eterno feito de caixas de leite recicladas, apresentado numa caixa de papel com sementes. Reutilizável e com escrita infinita. Inclui borracha na parte superior do lápis e tampa protetora. Branco na cor, com detalhes em preto. Com crachá de papelão de leite reciclado no corpo. O estojo inclui sementes de petúnia, tornando-o papel plantável no final de sua vida útil. Inclui instruções de plantio na tampa traseira. As embalagens de cartão para leite são maioritariamente compostas por cartão e alumínio. Durante o seu processo de reciclagem, os vários materiais da embalagem são separados para a sua reutilização e reutilização, ajudando assim a percorrer o caminho infinito da economia circular. Este material caracteriza-se pelo seu elevado grau de reciclabilidade, bem como pela sua leveza e resistência. Bolsa Papel de Semente. Sementes de Petúnia. Flores Cores Sortidas

A personalização de produtos favoritos deve respeitar a identidade visual e garantir que o logótipo permanece legível. Em feiras, ativações, ofertas corporativas e comunicação interna, esta atenção pode traduzir-se em utilidade, proximidade e uma recordação positiva da marca.

Considere criar um conjunto com categorias complementares e mantenha a identidade visual consistente. Para estes artigos, avalie sobretudo objetivo, público, contexto de utilização, orçamento e prazo.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento