Personalizar Utensílios de mesa para merchandising– Page 6

Os utensílios de mesa personalizados são uma solução funcional para reforçar a presença da sua marca em diferentes contextos. Em feiras, ativações promocionais e ações de comunicação interna, estes artigos associam utilidade e visibilidade, criando uma ligação mais próxima com clientes, parceiros e equipas.

Para escolher a melhor opção, avalie fatores como objetivo da campanha, público-alvo, orçamento e prazo de entrega. A solução ideal deve equilibrar impacto da marca, funcionalidade e adequação ao contexto de utilização.

Set de Palitos Reng Set de Palitos Reng
Set de palitos fabricados em bambu. Contém 50 peças apresentadas num elegante frasco transparente com tampa de encaixe em bambu. Apresentado em caixa individual kraft. Materiais como o bambu promovem a utilização de matérias-primas naturais, reduzindo as emissões poluentes. Provém de uma planta de grande resistência e versatilidade, com crescimento e regeneração rápidos, sendo uma excelente alternativa ao uso da madeira tradicional. 50 Peças
Bases para Copos Stanfor Bases para Copos Stanfor
Original base para copos com 6 LEDs para iluminar as bebidas. Com botão na base e diferentes posições de iluminação: em cores fixas ou variadas. Fixa-se à base de qualquer bebida com fita auto-adesiva e é alimentada por duas pilhas de botão (incluídas). Luzes Led Multicolor. 3 Posições de Luz, Fixa e Intermitente. Adesivo. Pilhas Botão Incluídas
Bases para Copos Abre-Cápsulas Lestral Bases para Copos Abre-Cápsulas Lestral
Prática base para copos fabricada em bambu com abre-cápsulas integrado, ideal para desfrutar de bebidas protegendo a superfície e com o abre-cápsulas incorporado sendo um complemento versátil. Apresentada individualmente em caixa de diseño kraft.
Set Talheres Kumix Set Talheres Kumix
Conjunto de talheres ecológicos 3 em 1 em madeira natural com guardanapo. Inclui: garfo, faca e guardanapo de papel na cor kraft. Apresentado em bolsa individual.Elaborado com elementos vegetais para assim fomentar a utilização de matérias-primas naturais e reduzir as emissões poluentes. 3 Peças
Set Talheres Grinox Set Talheres Grinox
Conjunto de talheres ecológicos 4 em 1 em madeira natural com guardanapo. Inclui: colher, garfo, faca e guardanapo de papel na cor kraft. Apresentado em bolsa individual.Elaborado com elementos vegetais para assim fomentar a utilização de matérias-primas naturais e reduzir as emissões poluentes. 4 Peças
Set Talheres Toriah - Preto Set Talheres Toriah - Preto
Conjunto de talheres feitos de PLA, numa caixa de apresentação a condizer. O caso tem um sistema de fecho por pressão para maior segurança. Este conjunto completo inclui uma colher, garfo e faca. 3 Peças

Os utensílios de mesa personalizados devem ser escolhidos de acordo com o público e o objetivo da campanha. Em ações promocionais, eventos e ofertas corporativas, estes artigos permitem criar um contacto relevante com a marca através de produtos úteis e associados ao dia a dia.

Para obter uma proposta mais ajustada, indique a quantidade, data, cores da identidade visual e utilização prevista. Depois, compare fatores como qualidade, durabilidade e técnica de marcação.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento