Personalização de Viagens, malas e mochilas para empresas– Page 87

As malas e mochilas personalizadas são uma solução eficaz para reforçar a visibilidade da marca em deslocações profissionais, feiras, congressos e eventos corporativos. Pela sua utilização frequente e exposição em diferentes ambientes, estes artigos podem transformar-se num suporte de comunicação em movimento.

Na escolha da melhor opção, avalie fatores como peso, capacidade, material, durabilidade e área de personalização. A solução ideal deve estar alinhada com o público, a utilização prevista e os objetivos da campanha.

Mochila Sherpak - Cinza Mochila Sherpak - Cinza
Ecological
Materiais reciclados
Materiais naturais
Mochila de linha nature fabricada em resistente 300D RPET, elaborado a partir de plástico reciclado, para promover a reutilização de resíduos plásticos e contribuir para a sustentabilidade do planeta. Bolso principal com fecho fivela e bolso lateral. Alças acolchoadas ajustáveis para ombro e distintivo RPET na etiqueta exterior. Parte Traseira e Alças Acolchoadas
Saco Refrigerador Pattel - Branco Saco Refrigerador Pattel - Branco
Ecological
Materiais reciclados
Materiais naturais
Saco refrigerador em resistente poliéster RPET 600D elaborado a partir de plástico reciclado para promover a reutilização de resíduos plásticos e contribuir para a sustentabilidade do planeta. Compartimento principal em rede tipo mesh, com fecho de correr. Bolsa refrigeradora integrada na base, em resistente poliéster 600D RPET, com interior isotérmico em PEVA. Alças de transporte reforçadas e amplo bolso frontal, com distintivo RPET na etiqueta.
Chapéu de Chuva Keitty - Preto Chapéu de Chuva Keitty - Preto
Ecological
Materiais reciclados
Materiais naturais
Guarda-chuva dobrável da linha natureza de 103cm de diâmetro. Em 190T RPET material pongee, feito de plástico reciclado, para promover a reutilização de resíduos plásticos e ajudar a sustentabilidade do planeta. Abertura e fecho automáticos, com mecanismo anti-vento e hastes em fibra de vidro. Punho em bamboo com botão, emblema RPET no rótulo e disponível numa vasta gama de cores. Saco RPET correspondente incluído. 23". Abertura e Fecho Automáticos. Sistema Anti-Vento. Pega Bambu. Bolsa Pongee RPET
Mochila Stiff Mochila Stiff
Mochila de cordas de suave poliéster 210D e design de Espanha. Com cordas de fecho em preto, cantos reforçados em polipele e resistentes anéis metálicos. Resistência até 7kg de peso.
Saco Golduck - Preto Saco Golduck - Preto
Ecological
Materiais reciclados
Materiais naturais
Prático saco da linha nature feito em algodão reciclado GRS de 275g/m2. Com práticas e resistentes asas na cor natural à volta do saco. Compartimento principal com fecho de correr e alça de ombro ajustável com fecho de mosquetão. Disponível numa variada gama de cores e com distintivo de algodão reciclado na etiqueta exterior. Disponível certificação GRS (Global Recycled Standard), que garante a origem reciclada do material utilizado para fabricar o produto.
Porta-Cartões Restek - Cinza Porta-Cartões Restek - Cinza
Materiais reciclados
Elegante porta-cartões fabricado em resistente poliéster RPET 300D. De capas duras e fecho magnético. Com detalhe metálico cromado na parte frontal e compartimento interior para guardar os cartões. Com distintivo RPET na parte traseira e disponível numa variada gama de cores. O material RPET é elaborado a partir de plástico reciclado, para assim fomentar a reutilização de resíduos plásticos e ajudar a la sustentabilidade do planeta. 1 Compartimento
Caixa Apresentação Magdus Caixa Apresentação Magdus
Reciclável
Caixa de apresentação tamanho XL, fabricada em cartão ondulado com acabamento branco. Em linha com a tendência do mercado para a sustentabilidade integral do presente, oferecendo soluções para ajudar na melhoria e conservação do nosso planeta.
Bolsa Refrigeradora Kumak Bolsa Refrigeradora Kumak
Materiais reciclados
Bolsa refrigeradora em resistente 600D RPET. Acabamento em cor cinza, com base e as de transporte em PU castanho. Inclui 2 compartimentos independentes, com fecho de correr e puxadores metálicos. Interior isotérmico em PEVA e etiqueta exterior com distintivo RPET.O material RPET elabora-se a partir de plástico reciclado, para assim fomentar a reutilização de resíduos plásticos e ajudar a sustentabilidade do planeta.
Saco Pidrum - Preto Saco Pidrum - Preto
Bolsa de apresentação de inspiração nature e acabamento cosido, fabricada em poliéster. Com fecho de cordão e disponível numa variada gama de cores.

Ao escolher malas e mochilas personalizadas, considere o contexto de utilização e o perfil de quem irá receber o artigo. Em kits corporativos, viagens profissionais, feiras e eventos, estes produtos podem combinar praticidade com uma forte presença visual da marca.

Na seleção, tenha em conta fatores como capacidade, resistência, compartimentos, conforto e área de personalização. Uma maquete bem definida e um ficheiro vetorial do logótipo ajudam a garantir um resultado final alinhado com a identidade da empresa.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento