Personalizar Facas de madeira para merchandising

As facas de madeira personalizadas são uma opção adequada para eventos corporativos e campanhas que valorizam materiais naturais e uma apresentação diferenciadora. Quando alinhadas com a identidade da marca, podem contribuir para uma experiência de consumo mais coerente com a mensagem da empresa.

Na escolha da melhor opção, compare fatores como origem do material, qualidade, quantidade, possibilidade de personalização e certificações disponíveis. A solução ideal deve equilibrar impacto visual, utilidade e orçamento.

Canivete Woon Canivete Woon
Faca com lâmina de aço inoxidável e alça em combinação com madeira natural e aço inoxidável. Com trava de segurança, corte de corte na alça e apresentado em uma caixa individual. Com Bloqueio
Canivete Sarper Canivete Sarper
Canivete de linha nature com folha em aço inox e cabo fabricado em cortiça natural. Com bloqueio e mosca na folha para fácil abertura. Cordão a condizer em polipele e apresentado em caixa individual de design kraft. Com Bloqueio
Porta-Chaves Canivete Spiet Porta-Chaves Canivete Spiet
Prático canivete porta-chaves com lâmina em aço inoxidável e cabo em metal resistente com detalhes em madeira natural. Apresentado em caixa de design kraft.
Canivete Hokem Canivete Hokem
Canivete fabricado em resistente aço inoxidável, com cabo ergonómico em madeira natural lacada e anel de bloqueio em metal. A liga da lâmina garante resistência à corrosão e à abrasão, tornando-a ideal para uma utilização frequente com materiais duros. A lâmina é do Tipo Clip, que se caracteriza pela sua forma pontiaguda e se destaca pela sua versatilidade de utilização. Apresentado individualmente numa caixa branca. Com Bloqueio
Canivete Terral Canivete Terral
Canivete fabricado em resistente aço inoxidável, com cabo ergonómico em madeira natural lacada e anel de bloqueio em metal. A liga da lâmina garante resistência à corrosão e à abrasão, tornando-a ideal para uma utilização frequente com materiais duros. A lâmina é do tipo spear, que se caracteriza pela sua forma de gota e se destaca pela sua versatilidade de utilização. Apresentado individualmente numa caixa branca. Com Bloqueio
Canivete Rinex Canivete Rinex
Canivete fabricado em resistente aço inoxidável, com cabo ergonómico em madeira lacada natural. A liga da lâmina garante uma resistência à corrosão e à abrasão, o que a torna ideal para uma utilização frequente com materiais duros. A lâmina é do tipo ponta de agulha, que se caracteriza pela sua forma pontiaguda com um topo reto. Apresentado individualmente numa caixa de design kraft.
Canivete Saca-Rolhas Sparq Canivete Saca-Rolhas Sparq
Canivete fabricado em resistente aço inoxidável, com cabo ergonómico em madeira natural lacada e saca-rolhas integrado. A liga da lâmina garante uma resistência à corrosão e à abrasão, o que a torna ideal para uma utilização frequente com materiais duros. A lâmina é do tipo ponta de agulha, que se caracteriza pela sua forma pontiaguda com um topo reto. Apresentado individualmente numa caixa de design kraft.

As facas de madeira personalizadas devem apresentar uma identidade visual coerente e manter o logótipo bem visível na apresentação do produto. Em ofertas corporativas e eventos com foco em materiais naturais, estes artigos podem reforçar a ligação entre a marca e uma experiência de consumo diferenciada.

Considere criar conjuntos com categorias complementares e mantenha uma identidade visual consistente. Na escolha final, avalie fatores como composição do material, qualidade, apresentação e certificações disponíveis.

Solicite já o seu orçamento!

  • Resolvemos as suas dúvidas
  • Orçamento sem compromissos em 24 horas
  • Basta digitar as informações básicas
Pedir orçamento